MKB ll OwnedBY.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO---

    The_Helsinng
    The_Helsinng
    Private (PVT)
    Private (PVT)


    Mensagens : 24
    Pontos : -7
    Data de inscrição : 22/10/2008
    Idade : 35

    --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO--- Empty --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO---

    Mensagem por The_Helsinng Qua Out 22, 2008 6:23 pm

    Para facilitar o recrutamento, a partir de agora, antes de qualquer teste in game, o jogador deverá responder o seguinte questionário e aguardar o contato do clã. Lembramos que repudiamos qualquer forma de beneficiamento ilícito no jogo, ( de wall a godmod ) lembrando que nos testes iremos descobrir se o jogador é hacker ou não, então, quem utiliza algum programa hacker não perca o seu tempo.




    - ALEM DESSAS INFORMAÇÕES MANDE TAMBEM O SEU PROFILE DO SITE http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/comunidade/ranking/players.lhtml
    - Nick. (Exatamente como no jogo)
    - Patente. --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO--- Icon_csm01
    - K/D. 1.50
    - Idade. (Maturidade é fundamental para jogar em grupo, principalmente aqui no Clã, não exigimos uma idade mínima, porem nada de crianças).
    - Há quanto tempo joga? Tem experiência com outros jogos do gênero?
    - Tem experiência em cf? (Confronto entre clãs.)
    - Já participou de outro clã? se sim, qual(is)? Qual foi o motivo de ter deixado seu antigo clã?
    - Por que gostaria de entrar no MKB ll OwnedBY ?
    - Faça um comentário final ( Se necessário)

    Observações finais.

    - Se algum fato mencionado no questionário não for verídico, o membro se já presente no clã será expulso.
    - Agressões verbais a outros clãs não serão toleradas, a melhor resposta mostraremos no jogo. Respeito é fundamental e é a base do clã.
    - É obrigatório o uso de ts (team speak) e microfone em qualquer partida entre clãs, se não os possuir nem tente ingressar no clã.

    AGUARDEM A RESPOSTA AQUI. IREMOS ADICIONAR VOCÊS NA FRIEND LIST.

    Responsável pelo teste:

    _l_Kian_l_, -MewTwo e fuzzy
    ______________


    Última edição por |ADM|OWNEDBY em Sáb Nov 01, 2008 1:52 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    -Prophet_
    Trainee (TRN)
    Trainee (TRN)


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte/MG

    --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO--- Empty Re: --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO---

    Mensagem por -Prophet_ Qua Dez 14, 2011 10:46 pm

    - Ranking do site foi desativado aparentemente, não consigo fazer buscas de nenhum jogador nele.
    - Nick: -Prophet_ (quem jogou Crysis entende)
    - Patente: --- REGRAS PARA RECRUTAMENTO--- Icon_1lt01
    - K/D Ratio: 1.19
    - Idade: 18 anos
    - Jogo desde o CANA, conheci o Combat Arms através dele, porém joguei pouco tempo por lá, jogo no CABR desde seu Open Beta. Jogo também (apesar de estar sem nessa máquina) AVA, PB, Black Shot, Battlefield: Bad Company 2 (Com expansão Vietnan), Crysis 2 (modo online).
    - Já participei de clans pequenos e não conhecidos por não serem de WGB, mas o que mais fiquei e gostei foi o Bl4ck.H4wk.D0wn, fiquei por 1 e alguns meses, houve um desentendimento entre os líderes e o clan foi dividido em dois, sendo um de PB e um de CA, nessa época eu segui para o PB com o pessoal montando lá o clan BulletProof que também existiu no CABR porém foi fechado por desinteresse dos outros membros.
    - Sei que devem ler várias puxações de saco quando o assunto é "por que se interessou pelo MKB" mas a verdade é que procuro um clan sério que jogue WGB para valer e que não aceite hackers e os denuncie, como era feito na Bl4ck.H4wk.D0wn. Apesar de meu K/D Ratio(1.19) não ser o exigido (1.50) espero que me dêem uma chance.
    - Considerações finais: Estou disposto a criar uma conta nova para obter melhor K/D Ratio, se preciso.

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 3:42 am